BrejõesCidades do Recôncavo e ValeDestaquesVale do Jiquiriçá

Secretaria Municipal de Saúde de Brejões realizou na neste domingo (21), a dedetização no anexo do Hospital Municipal

Ações como essa ajudam no combate ao vírus, mas é preciso que cada cidadão se conscientize usando máscaras, lavando bem as mãos, e mantendo distância.

A Prefeitura de Brejões através da Secretaria Municipal de Saúde, Realizou na tarde deste domingo (21), a dedetização no anexo do Hospital municipal de Brejões.

Uma iniciativa importante para auxiliar no combate ao vírus, onde está sendo feito a pulverização de hipoclorito de sódio, Além do Hospital, as ações vem sendo realizadas em locais públicos como as praças, portas de bancos e comércios onde é concentrado a maioria das pessoas.

Ações como essa ajudam no combate ao vírus, mas é preciso que cada cidadão se conscientize usando máscaras, lavando bem as mãos, e mantendo distância. Momento ainda precisa de muita prevenção.

No Boletim Extraordinário Covid-19 Brejões, publicado na tarde desde domingo (21), o Município de Brejões tem 393 casos confirmados, sendo que 974 recuperados, o município de Brejões registrou desde do dia 20 de março de 2020, 10 óbitos por complicações do covid 19 e no momento a cidade tem 10 casos ativos e 2 aguardando o resultado.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Com informações de Jair Medrado

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo