Prefeitura de São Miguel das Matas manifesta solidariedade aos estudantes e familiares envolvidos no acidente

Acidente deixou 12 crianças feridas.
A Prefeitura Municipal de São Miguel das Matas manifestou sua solidariedade aos estudantes e familiares envolvidos no acidente ocorrido nesta segunda-feira (27), durante o transporte escolar entre os municípios de São Miguel das Matas e Varzedo.
Na nota, a gestão municipal esclarece que:
“Assim que tomamos conhecimento do ocorrido, a Prefeitura de São Miguel das Matas mobilizou imediatamente sua estrutura para prestar todo o suporte necessário, disponibilizando ambulância e os serviços municipais que pudessem contribuir com o atendimento, o socorro e a assistência aos estudantes e às suas famílias.
É importante esclarecer que, embora os estudantes envolvidos sejam residentes de São Miguel das Matas, eles estão matriculados na rede municipal de ensino de Varzedo, sendo o transporte escolar e o atendimento educacional de responsabilidade do município de Varzedo. Ainda assim, diante da situação, nossa gestão não mediu esforços para oferecer todo o apoio que estivesse ao alcance do municipio.
Os estudantes foram encaminhados ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus para avaliação e atendimento médico. Felizmente, não houve registro de vitimas fatais.
A Prefeitura segue acompanhando a situação e prestando o suporte necessário. Agradecemos a Deus pela preservação das vidas, aos profissionais que atuaram no socorro e desejamos uma pronta recuperação a todos os envolvidos”.
Participe na produção de pautas e matérias com sugestões e flagrantes enviando em nosso WhatsApp no 075999580723.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.



