CachoeiraCidades do Recôncavo e ValeRecôncavo

Família de Tainara dos Santos faz ato por justiça seis meses após desaparecimento em Cachoeira

Manifestação reuniu familiares e amigos em frente à Câmara Municipal; investigação ainda não teve desfecho.

Seis meses após o desaparecimento de Tainara dos Santos, familiares e amigos se reuniram, na manhã desta quarta-feira (9), em frente à Câmara de Vereadores de Cachoeira, no Recôncavo baiano, para cobrar respostas sobre o caso, ainda sem solução.

O ato foi marcado por emoção e pedidos de justiça. A irmã de Tainara, Itamar dos Santos, expressou a angústia da família diante da falta de informações concretas.

“Já se passaram seis meses. Tivemos duas audiências e ele continua negando tudo. A gente só quer saber onde está o corpo de Tainara, para dar um enterro digno. As filhas dela perguntam por ela todos os dias. É angustiante ver minha mãe sofrendo sem saber o que aconteceu”, afirmou.

Itamar também levantou a hipótese de que outras pessoas possam estar envolvidas no desaparecimento da irmã, e que o silêncio em torno do caso seja motivado por medo de represálias. “A gente quer o mínimo: o direito de enterrar minha irmã”, disse.

O desaparecimento de Tainara ocorreu no dia 9 de outubro de 2024. A investigação continua em andamento, mas até agora não houve esclarecimento sobre o paradeiro da vítima.

Voz da Bahia

Participe na produção de pautas e matérias com sugestões e flagrantes enviando em nosso WhatsApp no 075999580723.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

VISITE A MELYDEI MODAS EM ELÍSIO MEDRADO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Close