BrejõesCidades do Recôncavo e ValeVale do Jiquiriçá

Novas doses de vacinas contra a Covid-10 chegam ao município de Brejões

Foram 200 doses da Coronavac lote da segunda dose, e 100 doses da vacina da AstraZeneca, desenvolvida pela Universidade de Oxford.

A prefeitura de Brejões, através da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu da Secretaria da Saúde do Estado (SESAB), por meio do Núcleo Regional de Saúde, na tarde desta sexta-feira (09), recebeu novas doses de vacinas.

Foram 200 doses da Coronavac lote da segunda dose, e 100 doses da vacina da AstraZeneca, desenvolvida pela Universidade de Oxford. Que será direcionada aos moradores acima de 60 anos da zona rural do município de Brejões, onde as equipes volantes estarão nesta segunda -feira (12), indo às residências dos idosos.

Já as 200 doses (2ª dose) serão destinadas às pessoas que tomaram a 1ª dose no dia 19 de março e deverão retornar ao local onde foram vacinadas no dia 16 de abril, a partir das 8 horas.

IMPORTANTE! Não deixe de comparecer ao local de vacinação para tomar a 2ª dose da vacina. É um compromisso com a sua saúde e com toda comunidade.
Mais informações (75) 98104-0246.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo