Mutuipense atacado por Pitbull foi transferido para Salvador

A vítima foi atacada na região do Beija Flor, zona rural de Mutuípe .

O mutuipense, identificado pelo prenome ‘Antônio da Verdade’, atacado por um pitbull no último sábado (15), foi transferido do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus – HRSAJ.

De acordo com informações de familiares, passadas a redação do Mídia Bahia, a vítima foi atacada na região do Beija Flor, zona rural de Mutuípe e socorrida para o Hospital Clélia Chaves Rebouças, posteriormente transferido ao HRSAJ, que apesar de atender, não tinha disponibilidade da especialidade para cuidar do caso, considerado grave.

Na tarde desta segunda-feira (17), o paciente foi transferido em uma ambulância para um hospital de Salvador, onde passou por cirurgia e após procedimentos está na UTI – Unidade de Terapia Intensiva, o primeiro boletim médico como estado de saúde dele ser divulgado as 11h.

Apesar de populares dizem que seu Antônio tentava resgatar um animal numa propriedade, quando se deparou com o pitbull, que arrebentou a corrente e o-atacou, ainda não foi possível confirmar como o fato ocorreu.