Cidades do Recôncavo e ValeMutuípeVale do Jiquiriçá

Motorista perde o controle da direção e carro e sai da pista na região do Pé de Serra, em Mutuípe

Motorista seguia sentido Laje e perdeu o controle no quebra-molas.

O condutor de um carro perdeu o controle da direção na BR-420, na região do Pé de Serra, em Mutuípe, sentido Laje, na manhã desta quarta-feira (17).

Informações apuradas pelo Mídia Bahia indicam que o motorista perdeu o controle do veículo ao passar por um quebra-molas e acabou saindo da pista, capotando e caindo na margem esquerda da rodovia.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ela apresentava alguns ferimentos, mas não foi possível confirmar se houve fraturas.

O proprietário acionou a seguradora para providenciar a remoção do veículo.

A região do Pé de Serra é considerada uma das mais perigosas da BR-420. A sinalização horizontal e vertical é deficiente, falta acostamento em alguns trechos e a rodovia possui muitas curvas, o que aumenta o risco de acidentes.

No passado o quebra-molas foi instalado para tentar evitar acidentes na curva, onde existia uma escola municipal, porém a deficiência de sinalização, acaba provocado perdas de controle.

Participe na produção de pautas e matérias com sugestões e flagrantes enviando em nosso WhatsApp no 075999580723.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo