Morador de Cujubim em Rondônia procura familiares em Ubaíra

Me chamo Miguel Almeida Santos, tenho 62 anos, e estou a procura de Judite Alexandre Santos e Rael Alexandre Santos, meus irmãos,.

Um internauta da Criativa que residente em Cujubim em Rondônia escreveu para nossa Redação pedindo ajuda para identificar seus familiares que segundo ela, são de Ubaíra no Vale do Jiquiriçá.

Me chamo Miguel Almeida Santos, tenho 62 anos, e estou a procura de Judite Alexandre Santos e Rael Alexandre Santos, meus irmãos,.

Morávamos em uma fazenda perto de Ubaira e eu sobrenome é Almeida pois na época nós não éramos registrados, aí quando fiz meu registro troquei o Alexandre.

Nossos pais se separaram nós ficamos com nossos avós, e com passar do tempo eles morreram, aí ficamos só nós três. Escrevemos uma carta para nosso tio que se chama Antonio Venâncio e minha tia se chama Lurdes que morava em Jequié.

Ele veio e levou minha irmã para Jequié, meu irmão foi para Salvador procurar nossa mãe, pois tínhamos o endereço dela, e eu fiquei na fazenda trabalhando em Ubaíra.

Com o passar do tempo eu me casei e vim embora para Cujubim Rondônia. Depois disso nunca mais tive notícia de ninguém isso já tem mais de 45 anos.

Me lembro também de um primo que se chama Antoniel só não lembro o sobrenome.

O nome dos meus pais são Manoel Alexandre Santos e Maria Tereza de Jesus. Nossos avós se chamam Pedro Alexandre Santos e Felismina só não sei o sobrenome.

Hoje moro em Cujubim Rondônia, e ficaria muito agradecido se puder me ajudar. 

CONTATO DA FILHA DO SR. MIGUEL: GERILMA 69.99356-2432 – 69.3582.2054 LOCAL DE TRABALHO DELA.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Criativa Online