Mesários já podem obter declaração de dias trabalhados

De acordo com o órgão eleitoral, é importante observar que a declaração de dias trabalhados disponível na internet poderá ser emitida apenas para quem tiver registrado sua presença no terminal do mesário da urna eletrônica.

Os mesários que trabalharam no último domingo (15) já podem fazer o pedido da declaração de dias trabalhados para a Justiça Eleitoral. Segundo o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), o formulário está disponível na internet para os mesários que atuaram no primeiro turno das Eleições Municipais de 2020.

A declaração – que comprova a atuação no dia da votação e garante o direito de folga em dobro pelo dia trabalhado – pode ser acessada no Canal do Mesário, localizado no site da Justiça Eleitoral.

De acordo com o órgão eleitoral, é importante observar que a declaração de dias trabalhados disponível na internet poderá ser emitida apenas para quem tiver registrado sua presença no terminal do mesário da urna eletrônica, tanto no início quanto no encerramento dos trabalhos, na mesma seção eleitoral; para os demais casos, a pessoa precisa entrar em contato com o seu cartório eleitoral.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

G1 / BA