Mais um caso de maus-tratos a animais na cidade de Amargosa

Os agressores foram flagrados por moradores, que logo informaram ao grupo de proteção local.

Foi registrado mais um caso de maus-tratos a animais durante a semana na cidade de Amargosa, desta vez, os agressores foram flagrados por moradores, que logo informaram ao grupo de proteção local.

A denúncia foi recebida pela APAA – Associação Protetora dos Animais de Amargosa e encaminhada para a Polícia Civil que está investigando o caso.

A União de Entidades Protetoras dos Animais da Bahia, representada por seu presidente Carlos Ferrer e as advogadas e ativistas, Ana Rita Tavares e Vivian Suzart estão acompanhando o caso, providências Judiciais cabíveis estão sendo adotadas. Não se cale denuncie!! Maltratar animais é Crime – pena de 3 meses a um ano de detenção mais multa, através do Art. 32 da Lei 9.605/98.

Nesta quinta-feira (16) na sessão da Câmara, foi aprovado o Projeto de Lei do Legislativo nº 004/2019, no qual Institui o mês “Dezembro Verde”, como mês de dedicação as ações educativas e de reflexão sobre o abandono de animais, no município de Amargosa. A autoria do vereador Diego Mercês.

Criativa On Line