Sem categoria

Lula sinaliza que Haddad será candidato a presidente, caso ele esteja impedido

Segundo a coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo, os dois pretendem retomar suas viagens pelo Brasil, tanto em roteiros juntos quanto separados.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva indicou que, caso não consiga ter restituído seus poderes políticos a tempo de concorrer na eleição de 2022, o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, será o candidato do PT à Presidência da República. Por enquanto, Lula está inelegível, mas o Supremo Tribunal Federal (STF) ainda pode reverter a decisão quando julgar se o ex-juiz Sergio Moro foi parcial ou não no processo do tríplex do Guarujá.

Segundo a coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo, os dois pretendem retomar suas viagens pelo Brasil, tanto em roteiros juntos quanto separados. Neste mês, por exemplo, Haddad deve ir a Minas Gerais. Mas essas primeiras viagens ainda devem ter agendas mais restritas por conta da pandemia.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Bahia Notícias/Foto: Ricardo Stuckert

VISITE A MELYDEI MODAS EM ELÍSIO MEDRADO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo