Herzem Gusmão está entre os candidatos com maior indice de rejeição em Vitória da Conquista, aponta pesquisa do A Tarde

O alto número impressiona visto que este é o primeiro mandato de Herzem à frente da cidade.

Na manhã desta quinta-feira (01), o jornal A Tarde divulgou os resultados da pesquisa eleitoral realizada em Vitória da Conquista pelo próprio veículo entre os dias 24 e 29 de setembro. Segundo o estudo, a taxa de rejeição de Herzem Gusmão é uma das mais altas.

Os resultados mostraram que o atual prefeito e candidato à reeleição possui uma taxa de 48% de rejeição na cidade. O índice é maior que o do seu principal rival na disputa política, o petista Zé Raimundo, que apresentou 39% de rejeição. A taxa de rejeição do emedebista é a segunda segunda maior, ficando atrás apenas do candidato David Salomão (PRTB) com 51%.

O alto número impressiona visto que este é o primeiro mandato de Herzem à frente da cidade. Os motivos podem ser as várias polêmicas envolvendo o seu governo, como por exemplo a destruição dos barracos de Conquistenses ocorrida em 2017. A falta de diálogo com servidores e funcionários públicos, questões envolvendo o transporte público também podem ter sido impulsionadora desse resultado.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

A Tarde