Elísio MedradoPolíticaRecôncavo no Ar com transmissão ao vivo no FacebookVale do Jiquiriçá

Durante Sessão da Câmara, vereadora Liu de Hélio cobra podas de árvores em estradas das zonas rurais

Vereadora cobrou presença da vigilância sanitária na localidade do condomínio Gilberto Figueiredo Andrade onde segundo a vereadora, cobras e escorpiões estão entrando nas casas.

Sempre cobrando por melhorias no município, a vereadora Liu de Hélio (Republicanos)destacou importantes cobranças durante a Sessão da Câmara de Vereadores desta quinta-feira (22).

Liu falou sobre necessidade de podar as árvores no Serrote e Capivara e outras localidades, tendo em vista que alguns locais está está difícil o acesso e o trânsito de carros grandes com o crescimento das mesmas ao lado das estradas.

A vereadora ainda cobrou e relatou que os moradores do condomínio Gilberto Figueiredo de Andrade estão solicitando a presença da vigilância sanitária em uma área da antiga fábrica de biscoitos que sofreu um incêndio e no momento está representando perigo para os moradores servindo de esconderijo de cobras, escorpiões e ratos entrando nas casas.

A vereadora destacou que está exercendo o seu papel de vereadora e tem como obrigação questionar e fiscalizar as ações do Executivo Municipal destacou que todos tem a livre liberdade de expressão na casa.

“Meus eleitores confiaram em mim, votaram para eu cobrar, fiscalizar”, destacou a vereadora.

Assista a sessão na íntegra transmitida ao vivo no Facebook:

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Foto: Fábio Cruz/Recôncavo no Ar

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo