Dal admite possibilidade de se candidatar a prefeito de Amargosa

“Pode acontecer”, destacou o parlamentar.

Durante entrevista cedida à Rádio Amargosa FM na manhã desta sexta-feira(14), o deputado estadual Dal admitiu a possibilidade de anunciar sua pré-candidatura à prefeito de Amargosa nas eleições municipais deste ano. “Não estou lançando a pré-candidatura, mas também não descarto”.

O deputado admitiu que irá pensar e reavaliar quanto a sua possível candidatura ao executivo municipal, depois de vários ouvintes questionarem e pedirem seu nome como prefeito. Ao responder à um ouvinte, Dal disse: “Eu tenho pensado muito. (…) Estou saindo daqui bastante convencido que isso pode acontecer. Não estava na minha vontade não, mas depois de tantos pedidos. Se o povo entender que tem que ser dessa forma, nós vamos ter que atender à esse clamor, à essa vontade dessas pessoas”.

No fim da entrevista, o deputado ponderou, mas continuou a admitir a possibilidade de sua pré-candidatura . “Não é uma decisão fácil de tomar(…) Tenho que conversar com o grupo todo, avaliar através de pesquisas, ver qual é a melhor forma.” Em 2019, o nome de Maíra Barreto foi ventilado como pré-candidata, porém não foi citado como pré-candidata pelo parlamentar, mas também não foi descartado. Nos bastidores, o grupo da oposição avalia a chapa composta pelo do atual Vice-Prefeito, Eliseu Mercês , e pelo presidente da câmara de vereadores, Marquinhos da saúde.

Caso Dal confirme sua pré-candidatura, a expectativa é haja um acirramento na disputar com o atual prefeito Júlio Pinheiro(PT), que concorre a re-eleição. Além de uma possível terceira chapa, encabeçada pelo Coronel Beto, do PSL.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Amargosa News/Foto: Arquivo Recôncavo no Ar