Constantes reclamações sobre qualidade da água da EMBASA em Elísio Medrado não param

O Recôncavo no Ar entrou em contato com a sede regional, mas não conseguiu falar com o responsável pelo setor.

Por diversas vezes o Recôncavo no Ar veiculou matérias relatando os problemas da água da EMBASA no município de Elísio Medrado. A população busca explicações e quer saber o que está ocorrendo de fato.

Durante essa semana, vários internautas, moradores da cidade entraram em contato com a nossa redação pedindo ajuda e cobrar uma explicação da empresa, que segundo esses internautas e clientes da EMBASA, “a água está apresentando cheiro de peixe e gosto desagradável”.

Por ser o único meio de comunicação da cidade, os contatos são vários com o objetivo de ter uma resposta.

A nossa redação entrou em contato com a Sede Regional em Santo Antônio de Jesus e por diversas vezes a ligação foi transferira de um setor para outro onde segundo eles passaria para o setor responsável, mas esse responsável para uma explicação não foi encontrado. Um dos funcionários que atendeu a ligação da nossa redação disse que retornaria para prestar esclarecimentos, mas durante todo o dia não houve nenhuma resposta.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Foto: Fábio Cruz/Recôncavo no Ar