Cidades do Recôncavo e ValeElísio MedradoRecôncavo no Ar com transmissão ao vivo no FacebookVale do Jiquiriçá

Comerciantes participam da Sessão da Câmara de Vereadores de Elísio Medrado para pedir vacinação contra a Covid

Sessão foi longa e acompanhada pelos comerciantes que foram ouvidos pelos vereadores.

Donos de estabelecimentos comerciais, principalmente de mercados participaram da Sessão da Câmara de Vereadores desta quinta-feira (10) para discutir o cumprimento da Lei Municipal que proíbe o funcionamento dos mercados ao domingos no município e também reforçar o pedido da necessidade urgente da inclusão como grupo prioritário na vacinação contra a Covid-19.

A vereadora Bruna Caldas (PP)apresentou na sessão anterior e protocolou uma indicação pedindo a inclusão dos comerciantes no plano de vacinação contra a Covid-19.

Os comerciantes tiveram a oportunidade de falar e alguns deles destacaram a necessidade de haver uma revisão na Lei Municipal aprovada pelo executivo em outubro de 2020.

Os vereadores ouviram os mesmos, e se comprometeram analisar uma proposta viável para uma possível revogação da lei para que a mesma possa ser cumprida, pois o Projeto determina que somente familiares podem trabalhar aos domingos nos casos de abertura dos estabelecimentos.

Assista ao vídeo na íntegra:

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo