CachoeiraCidades do Recôncavo e ValeRecôncavo

Coelba afirma que projeto da Santa Casa de Misericórdia de Cachoeira está em análise e será entregue antes do prazo regulatório

“O projeto está em análise sobre as conformidades técnicas e de segurança e será entregue antes do prazo regulatório, que é 23 de março.” afirma concessionária.

A Coelba (Companhia de Eletricidade da Bahia) em contato com o Recôncavo no Ar sobre a notícia divulgada da Santa Casa de Misericórdia de Cachoeira solicitando equipamentos para os 10 leitos de UTI que já estão prontos afirmou que o projeto está em análise sobre as conformidades técnicas e de segurança e será entregue antes do prazo regulatório, que é 23 de março.

“A Coelba informa que a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeira encaminhou projeto de ligação da unidade no dia 23 de fevereiro. O projeto está em análise sobre as conformidades técnicas e de segurança e será entregue antes do prazo regulatório, que é 23 de março. A Concessionária aguarda, ainda, a construção da subestação interna do hospital, que é de responsabilidade do cliente, para que seja efetuada a ligação da energia.” afirma a Coelba.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo