Cidades

Bebê de dois anos morre após ser atingido por muro de tanque de água em Xique-Xique

Vítima estava ao lado da parede que rompeu. Ela chegou a ser socorrida pelo padrasto para o Hospital Municipal Julieta Viana, mas não resistiu aos ferimentos.

Um bebê de dois anos, do sexo masculino, morreu após ser atingido por um muro de um tanque de água, feito por blocos, na cidade de Xique-Xique, no norte da Bahia. A informação foi confirmada pelo delegado titular da cidade, responsável pelas investigações, Alex de Souza Rosa.

O caso aconteceu na quinta-feira (22). Segundo informações de Alex de Souza Rosa, o fato ocorreu após o tanque de água, de 1,60 m, construído pela a família da vítima, não aguentar a pressão de um carro-pipa que fazia o abastecimento do equipamento.

De acordo com o delegado, o bebê estava justamente ao lado da parede que rompeu. Ele chegou a ser socorrido pelo padrasto para o Hospital Municipal Julieta Viana, mas não resistiu aos ferimentos.

Alex de Souza Rosa informou que a polícia foi até a casa da família, fez uma análise no local e não constatou indícios de negligência. O tanque de água já estava construído com todo “reboco” pronto.

O caso, que não vai ser investigado pelo órgão, é considerado como um acidente.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

G1 Bahia

VISITE A MELYDEI MODAS EM ELÍSIO MEDRADO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo