Cidades do Recôncavo e ValeDestaquesRecôncavoSanto Antônio de Jesus

Após matéria de coveiros sem proteção adequada em enterro de vítima de Covid-19 em SAJ, prefeitura envia nota

As imagens mostram coveiros sem as vestimentas adequadas, protocolo exigido pelas autoridades sanitárias, realizando o sepultamento de uma pessoa que morreu vítima da Covid-19, chamou a atenção dos internautas.

Devido ao ocorrido, a prefeitura enviou uma nota dizendo que os coveiros da cidade têm posse de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e são treinados para fazer o rito funeral de acordo com protocolos sanitárias.

Veja nota abaixo:

Conforme sinalizado pela Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus (PMSAJ), os coveiros da cidade têm posse de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e são treinados para fazer o rito funeral de acordo com protocolos sanitárias.

Nas imagens é possível ver os profissionais realizando enterros na tarde desta quarta (14) com o uso adequado dos EPIs. O trabalho dos coveiros é acompanhado pela secretaria de Serviços Públicos, responsável pela administração e manutenção do cemitério municipal.

A PMSAJ segue atenta ao cumprimento de protocolos sanitários a fim de garantir a segurança e saúde dos colaboradores e evitar a disseminação de doenças como a Covid-19.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Voz da Bahia/Foto divulgação PMSAJ

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo