Cidades do Recôncavo e ValeElísio Medrado

Alunos do Colégio Rômulo Galvão de Elísio Medrado, mais vez, deram um show nas apresentações dos Projetos Intersetoriais 2019

Um show de talentos nas apresentações dos projetos: AVE, EPA, PROVE, ENCANTE, DANCE, FACE,  FESTE e TAL.

A culminância dos Projetos Intersetoriais do Colégio Estadual Democrático Professor Rômulo Galvão de Elísio Medrado, aconteceu, no dia 06 de setembro do ano em curso.  Um show de talentos nas apresentações dos projetos: AVE, EPA, PROVE, ENCANTE, DANCE, FACE,  FESTE e TAL.

Tais modalidades constituem uma categoria de ação composta por um conjunto de projetos que, além de implementarem as políticas educacionais, buscam a reestruturação dos processos de gestão pedagógica, a diversificação e inovação das práticas curriculares e, como consequência principal, a melhoria das aprendizagens.

O diálogo entre esses projetos possibilita uma maior articulação que otimiza a organização do trabalho pedagógico na escola e as aprendizagens dos estudantes.

Durante a manhã houve a apresentação e socialização  dos projetos elaborados para o:  AVE, EPA e PROVE. As apresentações surpreenderam os jurados e a comunidade escolar pela qualidade das obras, originalidade e emoção exibidas pelos alunos.

No período da tarde foi a vez dos alunos inscritos no:  FACE, TAL, DANCE, FESTE e ENCANTE que  apresentaram sua arte, e como sempre deram um show de criatividade e performance.

O corpo de jurados foi composto de profissionais com perfil entre as modalidades dos projetos intersetoriais, alguns deles vieram de outros municípios e todos contribuíram com sua experiência e um olhar preciso e artístico. 

O evento contou a presença dos ex-alunos,  professoras aposentadas,  pais e mães e  membros do colegiado escolar, bem como,  de alunos de outras escolas que ficaram encantados com as apresentações.

Foram momentos maravilhosos de integração e alegria dos alunos, a plateia como sempre muito animada torcendo pelos seus colegas, os professores empolgados com tanta criatividade e talento e a comunidade escolar, como sempre, prestigiando o nosso evento.

Veja as fotos no link abaixo:

ASCOM / Fotos: Danny Maia – Recôncavo no Ar

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo