AmargosaCidades do Recôncavo e ValeDestaquesVale do Jiquiriçá

Morreu aos 96 anos na última terça-feira (18), em Amargosa o ex vereador e Delegado de polícia de Amargosa Nelson Medrado

A causa da morte foi parada cardiorrespiratória.

Nelson Medrado se destacou bastante, quando ocupou o cargo de delegado de polícia em Amargosa durante 8 anos, onde foi conhecido e lembrado, por sua bravura nas atuações e garantias da lei, ordem, constituição e paz, para o povo do qual tinha como ofício principal cuidar.

Também foi vereador em Amargosa em dois mandatos, trabalhou 12 anos a serviço da secretaria municipal de Saúde de Amargosa e no Banco do Brasil foi avaliador rural.

Nelson Medrado, era filho do saudoso Coronel Oscar de Moura Medrado, respeitado Chefe politico.

Nelson Medrado, era neto, do ancião Áppío Cláudio da Rocha Medrado, que foi Deputado Provincial por diversas legislaturas e prefeito do Município de Santa Teresinha, sua avó a Sra. Ana Amélia de Moura Medrado

O sepultamento aconteceu na tarde da última terça-feira (18), no cemitério santa casa no município de Amargosa.

Em nota, o radialista e repórter fotográfico Jair Medrado, o servidor público federal aposentado pelo Banco Central do Brasil Renato Medrado, o músico e empresário Cláudio Medrado e DJ Macarrão em nome de todos os irmãos e familiares agradeceram a todos os amigos e pessoas conhecidas que de alguma forma fizeram chegar até eles palavras de muito conforto após o falecimento do seu pai, Nelson Medrado.

“É em momentos como este que percebemos o poder destrutivo que tem a morte. Ela leva as pessoas mais importantes da nossa vida, deixando apenas um vazio em nossos corações. Continuaremos unidos, vivendo um dia de cada vez, enfrentando com coragem os momentos de tristeza para conseguirmos superar esta profunda dor”.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Com informação de Jair Medrado/Foto:Arquivo pessoal

VISITE A MELYDEI MODAS EM ELÍSIO MEDRADO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo