Miguelense, Niltinho, faz apelo para seu pai que teve perna amputada
Com dificuldades financeiras, já que a família está gastando bastante com remédios, “Niltinho” pede ajuda da população com doação de fraudas geriátricas.
José Nilton, popular “Niltinho”, que ficou conhecido na Bahia após caminhar com uma cruz de São Miguel das Matas até Bom Jesus da Lapa, em 2018, está necessitando de fraudas geriátricas para o seu pai.
Ao repórter Hélio Alves, José Nilton falou que seu pai, João Batista dos Santos, de 78 anos, foi levado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus por está sentindo dores no pé, foi atendido e liberado, ficou em casa tomando a medicação, mas como as dores não passaram, ao ser levado novamente ao HRSAJ, João teve uma perna amputada, um palmo, acima do joelho.
Com dificuldades financeiras, já que a família está gastando bastante com remédios, “Niltinho” pede ajuda da população com doação de fraudas geriátricas. Em Santo Antônio de Jesus as fraudas podem ser entregues à Tôi da Topik ou à Lula do micro-ônibus, na Estação de Transbordo. Em São Miguel das Matas podem ser entregues ao próprio “Niltinho” ou à sua mãe, Celeste.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Tribuna do Recôncavo/Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo