Medradense é assassinado dentro de veículo táxi que trabalhava em Salvador
As causas do crime são desconhecidas até o momento e será investigada pela polícia civil da capital baiana.
O medradense José Carlos dos Santos Junior conhecido por Júnior filho de Zé da Coca-Cola foi assassinado dentro do táxi que que trabalhava na cidade de Salvador nesta quinta-feira (30), após se duas vítimas foram encurralada dentro do táxi com um passageiro que também morreu na Rua 1º de Janeiro.
O passageiro ainda chegou a correr e desceu uma escadaria, mas foi alcançado pelos assassinos e baleado várias vezes.
As causas do crime são desconhecidas até o momento e será investigada pela polícia civil da capital baiana.
A notícia do assassinato de Júnior abalou familiares e amigos que receberam a triste notícia no final da tarde desta quinta-feira (30).
Equipes da 37ª CIPM preservaram a cena do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica e da Polícia Civil. O corpo já foi removido para o IML de Salvador.
Júnior havia sido assaltado no mês passado e ficado refém de assaltantes que tentaram matar, mas a arma não disparou e os meliantes fugiram levando celular e dinheiro.
Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.