Clima fica tenso e Sessão da Câmara de Vereadores de Elísio Medrado é suspensa
Vereador perdeu equilíbrio emocional e acabou derrubando mesa da casa.
A sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Elísio Medrado desta quinta-feira (01), foi suspensa após o clima ficar tenso quando o vereador Nel de Manu (PTC), ter se dirigido à presidente Gerolene Maia pedindo para se reunir com a mesma e os demais colegas para tratar de assuntos relacionados a sessão que aconteceria.
Ao ouvir Nel de Manu sobre a necessidade da reunião, a presidente disse que já estava no horário de acontecer a sessão, e não poderia atrasar, pedindo compreensão e que a mesma reunião aconteceria após o término pedindo que ele esperasse. Não satisfeito com a resposta, e alegando ser tratado com grosseria, o vereador acabou não contendo os ânimos e começou deixando o clima tenso, falando alto, dizendo que estava cobrando melhorias, que não estava sendo ouvido pela presidente, e em momento mais tenso acabou dando murros e derrubando a mesa da casa.
Após todos esses momentos de tensão, a vereadora Gerolene se retirou do salão, sendo acolhida na sede da prefeitura, e houve uma tentativa para que a sessão acontecesse presidida pelo vice, vereador Gel da Saúde que chegou até a abrir a mesma, mas encerrada em sequência
Em contato com o Recôncavo no Ar, Nel de Manu destacou que na próxima sessão irá se pronunciar sobre o ocorrido.
já em contato com o Recôncavo no Ar, a presidente Gerolene Maia (PSD), relatou que registrou o boletim de ocorrência na delegacia da cidade e entrará com ação no Ministério Público que irá julgar conduta do vereador.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Foto: arquivo Recôncavo no Ar