Moradores de Amélia Rodrigues fazem manifesto nesta segunda-feira (21), na BR 324
![](https://reconcavonoar.com.br/wp-content/uploads/2022/03/csm_WhatsApp_Image_2022-02-04_at_14.22.43_9d9919b71c-19-780x470.jpeg)
A via foi ocupada por moradores do local durante o protesto em uma das vias da BR-324, sentido Feira de Santana a Salvador.
![](https://reconcavonoar.com.br/wp-content/uploads/2021/03/banner-total-mix-1024x190.jpg)
A semana começa com protestos em rodovias no interior do estado. Moradores de Amélia Rodrigues, fazem uma manifestação na manhã desta segunda-feira (21) e chamam atenção dos órgãos gestores para problemas que eles dizem ser históricos.
![](https://reconcavonoar.com.br/wp-content/uploads/2021/08/Banner-Realize-900-x-322.jpg)
A via foi ocupada por moradores do local durante o protesto em uma das vias da BR-324, sentido Feira de Santana a Salvador, com faixas e cartazes, cobrando a construção de um retorno no trecho como forma de diminuir os custos do caminho que precisam fazer para chegar até a sede do município.
![](https://reconcavonoar.com.br/wp-content/uploads/2022/01/BANNER-LIDER.jpg)
![](https://reconcavonoar.com.br/wp-content/uploads/2022/02/BANNER-NATUMAR-NOVO.gif)
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo.