Wagner admite que ACM Neto saiu mais forte das urnas: “Elegeu sucessor; Trabalhou corretamente”

“Óbvio que ele saiu forte. Elegeu sucessor dele. Trabalhou corretamente. Colocou Bruno de vice. Evidentemente foi visto.” afirma Wagner.

O senador do Partido dos Trabalhadores, Jaques Wagner (PT), admitiu, em entrevista àRádio Metrópole nesta sexta-feira (20) que o prefeito de Salvador e principal nome da oposição no estado, ACM Neto (Dem), saiu forte das eleições deste ano.

“Óbvio que ele saiu forte. Elegeu sucessor dele. Trabalhou corretamente. Colocou Bruno de vice. Evidentemente foi visto. Como falei: as pessoas olhavam pra Rui, sabiam do peso de Rui, mas qualquer pessoa que entende de pesquisa sabe que em disputa de cargo de prefeito, a referência maior é o prefeito atual”, ponderou Wagner.

Wagner alfinetou o prefeito de ACM Neto (Dem) ao lembrar que ele desistiu de concorrer ao pleito para o governo do Estado em 2018, deixando o seu grupo de apoio fragilizado: “Ele superou a crise de 2018, quando largou o grupo dele na mão, conseguiu se recuperar”.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Bnews