Cidades do Recôncavo e ValeDestaquesElísio MedradoVale do Jiquiriçá

Secretaria Municipal de Saúde de Elísio Medrado divulga plano de imunização contra à Covid-19

A continuidade da aplicação da vacina depende do fornecimento do Governo do Estado da Bahia através do Ministério da Saúde.

A Prefeitura Municipal de Elísio Medrado através da Secretaria de Saúde informa que as vacinas que chegaram hoje (19) contemplam apenas os profissionais de saúde que atuam na linha de frente contra à Covid-19.

A continuidade da aplicação da vacina depende do fornecimento do Governo do Estado da Bahia através do Ministério da Saúde. Dessa forma, a medida que as vacinas forem chegando, a Secretaria informará qual público poderá ser vacinado.

1ª FASE: Trabalhadores de saúde que atuam na linha de frente contra à Covid-19 (1°momento); Demais trabalhadores de saúde (2°momento); Idosos de 75 anos ou mais (3°momento).

2ª FASE: Idosos de 60 a 74 anos.

3ª FASE: Pessoas acima de 18 anos com com comorbidades crônicas, transplantados e obesos.

4ª FASE: Trabalhadores da educação; Pessoas com deficiência severa; Membros das forças armadas; Membros das forças de salvamento; Funcionários do sistema carcerário; População em privação de liberdade; Trabalhadores do transporte coletivo; Trabalhadores rodoviários de carga.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

ASCOM/Foto: arquivo Recôncavo no Ar

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo