Cidades do Recôncavo e ValeDestaquesElísio MedradoVale do Jiquiriçá

Recôncavo no Ar percorre os 6 quilômetros da Ba que liga Elísio Medrado ao Entrocamento com a BA 026 e constata a péssima situação

Com duas décadas construída, a rodovia está com enormes buracos, e em alguns trechos não existe mais asfalto, tornando mais difícil trafegar.

A reportagem do Recôncavo no Ar percorreu os 6 quilômetros da Ba que liga Elísio Medrado ao Entrocamento com a Ba 026 e constatou a péssima situação em que a mesma se encontra.


Com duas décadas construída, a rodovia está com enormes buracos, e em alguns trechos não existe mais asfalto, tornando mais difícil trafegar. Não existe sinalização e os riscos de acidentes se multiplicam diante do descaso do poder público estadual que não deu manutenção.


Há necessidade urgente de reconstrução desta BA que além de por vidas em riscos vem causando prejuízos para os proprietários de veículos que necessitam trafegar.


Várias pessoas no município de Elísio Medrado estão se organizando com o objetivo de fazer uma manifestação e bloquear para chamar à atenção do estado para resolver o problema que vem se arrastando a alguns anos.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo