Prefeito eleito pelo PP em Serrinha, Adriano Lima já quer ser presidência da UPB e se lança candidato

Adriano se lançou candidato à presidência da UPB.

O prefeito eleito de Serrinha, Adriano Lima (PP), se lançou candidato à presidência da União dos Municípios da Bahia (UPB). ”A nossa prioridade é fazer a UPB mais próxima dos prefeitos baianos. Vamos cuidar dos prefeitos”, disse.

A proposta dele é fortalecer a entidade. ”A municipalidade tem que estar fortalecida dentro do âmbito da política nacional. A nossa meta é lutar pelas prefeituras baianas junto às outras esferas de poder”, frisou.

Ele afirmou ainda que na sua gestão os prefeitos terão assistência técnica e apoio para acesso a financiamentos em Brasília.

”A UPB vai fornecer todo tipo de assistência para os prefeitos ativos e para, especialmente, aqueles que deixaram os mandatos. Como assistência jurídica, por exemplo”, disse. Também pretende implantar um plano de saúde para os prefeitos e seus dependentes.

Outro nome que já circula nos bastidores envolvendo a disputa pela presidência da entidade é o da ex-secretária de Relações Institucionais Cibele Carvalho, que acaba de se eleger prefeita de Rafael Jambeiro. Ela seria uma aposta da turma mais próxima do governador Rui Costa (PT).

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Foto: Rede social