Acidente na BA 046 deixa motociclistas feridos neste sábado (21)

Tanto o condutor, quanto o passageiro da motocicleta, sofreram fraturas nos membros e escoriações pelo corpo.

Neste sábado (21), por volta das 11h houve uma colisão na BA-046, entre Amargosa e Milagres, nas proximidades do CETEP envolvendo um FIAT Weekend e uma motocicleta. Logo a SAMU foi acionada e prestou os primeiros socorros e os conduziu ao hospital.

O condutor do veículo informou que seguia em sua mão de direção quando a motocicleta fez uma manobra repentina na sua frente, não sendo possível evitar o acidente. O condutor da motocicleta alegou que fazia uma manobra de mudança de sentido, em cima da pista de rolamento, quando sofreu a colisão, que não é habilitado e que a motocicleta não possui documento para transitar, por ser um veículo de leilão.

Tanto o condutor, quanto o passageiro da motocicleta, sofreram fraturas nos membros e escoriações pelo corpo.

A carteira de habilitação do condutor do veículo FIAT Weekend encontra-se vencida há mais de 30 dias e o mesmo veículo com o licenciamento atrasado.

A 99ª CIPM providenciou a devida sinalização do local, e posteriormente apresentou o condutor do veículo FIAT, o veículo e a motocicleta na Delegacia de Polícia de Amargosa.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Amargosa News/Foto: reprodução Recôncavo Notícias