CidadesPiemonte do Paraguaçu

Milagres registra mais um óbito por Covid-19

As medidas de isolamento são comprovadamente as mais eficazes para contenção do Coronavírus.

Cumprindo com o dever de informar a população milagrense, a Secretaria de Saúde de Milagres em conjunto com o Comitê Municipal de Prevenção e Controle da Covid -19 informa, o município confirmou no dia de hoje mais um (1) caso de Óbito por Coronavírus.

Os dados oficiais do nosso município através da Secretaria de Saúde é que, possuímos hoje 23 casos Positivos, sendo 18(ativos), 17 ATIVOS QUE RESIDEM NO MUNICÍPIO DE MILAGRES E 1 MILAGRENSE RESIDENTE EM OUTRO MUNICÍPIO, 2 óbitos, e 3 casos recuperados, 81 casos estão sendo monitorados (pessoas que tiveram contato com o caso confirmado ou que apresentam algum tipo de sintoma), 00 casos suspeitos aguardando resultado Lacen.

Informamos também que até então, temos um total de 227 descartados após a realização dos testes e pelo tempo de quarentena, 17 liberados através do teste laboratorial, 210 através do teste rápido. (OBS: DOS 227 DESCARTADOS 70 FORAM LIBERADOS APÓS QUARENTENA).

As medidas de isolamento são comprovadamente as mais eficazes para contenção do Coronavírus. Também é fundamental reforçarmos hábitos de higiene, como lavar as mãos frequentemente, especialmente depois do contato com pessoas doentes e antes de se alimentar; cobrir nariz e boca quando espirrar ou tossir; evitar tocar mucosas de olhos, nariz e boca, se não estiver de mãos lavadas; não compartilhar objetos de uso pessoal, como talheres, pratos, copos ou garrafas e manter os ambientes bem ventilados. Com a colaboração de todos, venceremos o Coronavírus! 

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo