Polícia

Homem armado invade loja em Feira de Santana, faz mulheres reféns e obriga que façam transmissão ao vivo nas redes sociais

Suspeito fugia após roubar loja quando decidiu invadir estabelecimento em Feira de Santana.

Um homem fez duas mulheres reféns após uma tentativa de assalto frustrada, na manhã desta terça-feira (6), em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 quilômetros de Salvador. Um policial à paisana percebeu o crime e atirou no suspeito, que invadiu uma loja de produtos naturais e obrigou as vendedoras a realizar uma transmissão ao vivo nas redes sociais.

Com a geração das imagens nas redes sociais, o suspeito queria evitar que fosse morto pela polícia.

A ação teve início na Rua JJ Seabra, no centro de Feira de Santana. Três homens tentaram assaltar uma loja de telefones celulares quando teve início o tiroteio. Eles fugiram em direção a uma avenida e houve correria. Apesar do pânico entre os clientes, não há registro de pessoas feridas.

Dois suspeitos conseguiram fugir e um terceiro correu até a loja onde trabalham duas mulheres. Uma equipe da Polícia Militar chegou ao local e negociou para que o suspeito se entregasse.

O homem foi levado à delegacia e, em sua mochila, foram encontrados 21 celulares, um revólver calibre 38 e pertences pessoais.

De acordo com a PM, ao longo da ação, um policial militar foi atingido de raspão no braço e levado ao Hospital EMEC. Ele não corre risco de morte. 

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo

VISITE A MELYDEI MODAS EM ELÍSIO MEDRADO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo