Cidades do Recôncavo e ValeElísio MedradoVale do Jiquiriçá

Elísio Medrado já recebeu 618 doses da vacina contra a Covid-19

A ampliação da faixa etária do público vacinal será definida mediante a disponibilização de novas doses e as recomendações do Governo do Estado da Bahia.

Até essa quinta-feira (04), o município de Elísio Medrado recebeu 419 (quatrocentos e dezenove) doses da vacina contra a Covid-19 (correspondente a primeira aplicação) e 199 (cento e noventa e nove) doses para a segunda aplicação, que garantem a imunização contra a doença.

Além disso, seguindo a ordem prioritária do Plano Nacional de Imunização, 127 (cento e vinte e sete) trabalhadores de saúde receberam a primeira dose, 50 (cinquenta) receberam a segunda dose e 191 (cento e noventa e um) idosos acima de 84 anos receberam a primeira dose e 43 (quarenta e três) receberam a segunda dose. A ampliação da faixa etária do público vacinal será definida mediante a disponibilização de novas doses e as recomendações do Governo do Estado da Bahia.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo