Geraldo Júnior descarta candidatura de ACM Neto ao governo


“ACM Neto vai disputar uma vaga para deputado federal pela Bahia para puxar uma bancada”
O vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), opina que o antigo prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), não participará da corrida para o governo do estado nas eleições de 2026.
“A grande tendência é ACM Neto não ser candidato a governador em 2026. Há um esvaziamento do grupo político, está às claras isso, no processo nacional e estadual”, afirmou Geraldo em entrevista à Rádio Metrópole, nesta quarta-feira (22).
“ACM Neto vai disputar uma vaga para deputado federal pela Bahia para puxar uma bancada e nós vamos disputar a eleição com outro candidato do grupo, acredito eu que pode ser o ex-ministro João Roma. Deixa escrito”, declarou.
Durante a entrevista, Geraldo foi indagado sobre a chance de se candidatar novamente ao cargo de vice-governador em 2026. Ele sinalizou que ainda não é o momento apropriado para decidir.
Mídia Bahia
Participe na produção de pautas e matérias com sugestões e flagrantes enviando em nosso WhatsApp no 075999580723.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.



