Política

Aline Peixoto representa grupo que faz ‘por quem mais precisa’, defende Paulo Magalhães

Ex-primeira-dama concorre com o ex-deputado Tom Araújo pela cadeira aberta de conselheiro(a) do Tribunal de Contas dos Municípios.

A escolha da ex-primeira-dama Aline Peixoto ao cargo de conselheira do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM) representa “a vitória de um grupo político que tem produzido uma série de ações em favor de quem mais precisa”. A avaliação foi feita nesta quinta-feira (23) pelo deputado federal Paulo Magalhães (PSD).

A esposa do ex-governador e ministro da Casa Civil, Rui Costa, disputa a indicação com o ex-deputado Tom Araújo (UB). A cadeira aberta é preenchida pela Assembleia Legislativa. A Comissão de Constituição e Justiça da Alba sabatina os postulantes em março, nos dias 6 (Aline Peixoto) e 7 (Tom Araújo). A decisão final em plenário deve ocorrer na semana seguinte.

O parlamentar destacou que conhece o perfil da postulante que, segundo ele, já demonstrou ser um quadro técnico capaz e de viés de inovação. O deputado citou dois projetos reconhecidos nacionalmente que foram iniciativas da ex-primeira-dama: o Hospital da Mulher, em Salvador, e o “castelinho”, como ficou conhecida a ala pediátrica do Hospital Prado Valadares, em Jequié.

“Na qualidade de administrador tenho convicção de que Aline Peixoto fará um grande trabalho, uma revolução no TCM, porque ela já demonstrou que tem competência para cuidar de gente”, concluiu Paulo Magalhães.

Acompanhe mais notícias do site aqui.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Bahia.ba

VISITE A MELYDEI MODAS EM ELÍSIO MEDRADO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo