Motorista pula de carreta em movimento após perder controle
O veículo estava carregado de telha.
O motorista de uma carreta perdeu o controle da direção enquanto descia uma ladeira, em uma avenida na cidade Itamaraju, no extremo sul da Bahia, e atingiu o banheiro de um posto de gasolina. O acidente aconteceu na segunda-feira (4), na na Avenida Perimetral.
O motorista relatou à Polícia Civil que o veículo estava sem freios e, ao perceber a situação, pulou da carreta em movimento. O veículo estava carregado de telhas, e a carga ficou espalhada pela via, que permaneceu interditada por mais de cinco horas. Apesar da gravidade do acidente, ninguém ficou ferido.
Participe na produção de pautas e matérias com sugestões e flagrantes enviando em nosso WhatsApp no 075999580723.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.



