Sobre aliança de Panfiles e Linsmar Moura, Jerônimo diz que onde tiver dois ou três grupos da sua base, vai buscar unir
De acordo com Jerônimo, a construção da chapa foi montada e quantidade de possibilidade de vereadores também foi discutido.
Perguntado sobre a união do professor Panfiles com Linsmar Moura que se enfrentaram na eleição passada, o governador Jerônimo Rodrigues destacou que onde tiver dois ou três grupos da sua base, vai buscar unir. “Se chateie quem quiser, é papel meu”.
“Quando tem dois, três filhos que às vezes ali fica disputando uma coisa ou outra, está dentro do mesmo guarda-chuva, é o mesmo projeto,
se pela campanha para Lula, para Jerônimo e para os deputados, a intenção minha é essa”.
Jerônimo pontuou que a união teve, naturalmente, o movimento do prefeito em dizer que queria unidade, e que o próprio deputado Rogério ajudou a colar, a fazer a liga, e também, junto com o Partido dos Trabalhadores, o deputado Jorge Sola, o presidente Eden, dialogou com Panfiles no sentido de construir uma combinação.
Ele afirmou ainda que a parceria e unidade é em prol do que o prefeito vem fazendo por Elísio.
“Ficaria muito ruim o prefeito que apoiou a gente, que correu atrás com o deputado nosso, agora ter dois palanques, e onde tem dois palanques eu não poderei ir, então buscamos e conseguimos a unidade”.
Acompanhe mais notícias do site aqui.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial