Mistério em rua de Elísio Medrado: casas tem telhados quebrados e sinais assustadores surgem
Situação iniciou em uma casa, onde os registros duraram mais de uma semana, e com o passar dos dias foram se registrando também em casas vizinhas.
Várias casas da rua Alzira Santos em Elísio Medrado estão tendo telhados quebrados e a situação vem assustando os moradores, tendo em vista que além dos telhados que estão sendo quebrados com pedras e tijolos, outra situação foi registrada que é objetos se mexendo dentro de uma casa, panelas caindo e som de sapos que se aproxima das casas.
O Recôncavo no Ar ouviu moradores que relataram a situação que teve início a 15 dias atrás quando a polícia foi chamada para averiguar a situação, mas até o momento não há indícios que situação esteja sendo provocada por alguém.
Os moradores relataram ser algo sobrenatural que esteja acontecendo na rua, e reuniões e momentos de orações com líderes religiosos estão acontecendo o que segundo eles tem o objetivo de quebrar “os espíritos que estão no local”.
Situação iniciou em uma casa, onde os registros duraram mais de uma semana, e com o passar dos dias foram se registrando também em casas vizinhas.
Na noite da última quinta-feira (12), as pedras lançadas nas casas ocorreram e o resultado foi um idoso atingido por estilhaços de telhas ficando com ferimentos na cabeça, e o morador amedrontado com a situação se mudou da rua com a família.
Em outra residência, o morador precisou retirar o carro da garagem e colocar em outra casa por precaução para evitar danos na chaparia temendo pedras caírem em cima.
“Estamos com medo, assustados, nunca vimos coisa assim e isso precisa ser desvendado para ver o que realmente está ocorrendo, pois não conseguimos nem dormir direito”, afirma uma moradora do local.
Acompanhe mais notícias do site aqui.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.