Cidades do Recôncavo e ValeDestaquesElísio MedradoVale do Jiquiriçá

Vig. Sanitária de E. Medrado realiza visita aos estabelecimentos comerciais do município para orientar sobre as medidas de prevenção à Covid-19

De acordo com o Decreto Nº 20.240, fica proibido a comercialização de bebidas alcoólicas das 18h de hoje (26) até segunda (01) às 05h.

A Prefeitura Municipal de Elísio Medrado através da Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária, realizou hoje (26) uma visita aos bares, restaurantes, mercearias e supermercados das áreas urbana e rural para orientar sobre as medidas anunciadas pelo Governo do Estado da Bahia de prevenção à Covid-19.

De acordo com o Decreto Nº 20.240, fica proibido a comercialização de bebidas alcoólicas das 18h de hoje (26) até segunda (01) às 05h. Além disso, disso estão suspensas todas as atividades não essenciais a partir das 17h desta sexta-feira (26) até às 05h de segunda (01).

Sendo só permitido o funcionamento de atividades essenciais: mercado, padaria, feira de alimentos, farmácia, oficinas, posto de gasolina, funerária, distribuidora de água e gás, serviço de internet, lotérica, Coelba serviços, Bradesco correspondente e casa de ração.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo