Giro de Notícias

Marinha do Brasil emite alerta para o sul da Bahia

A Marinha do Brasil mantém todos os avisos de mau tempo em vigor no endereço eletrônico
https://www.marinha.mil.br/chm/dados-do-smm-avisos-de-mau-tempo/.

A Marinha do Brasil participa que a aproximação e a passagem de uma frente fria poderão
afetar a faixa litorânea entre os estados do Rio de Janeiro e da Bahia: entre Arraial do Cabo (RJ) e Vitória (ES), com ventos de direção Nordeste a Norte e intensidade de até 75 km/h (40 nós), entre o dia de hoje e a manhã do dia 1° de novembro; entre Arraial do Cabo (RJ) e Caravelas (BA), com ventos de direção Sudoeste a Sudeste e intensidade de até 75 km/h (40 nós), entre a tarde do dia 1° e a noite do dia 3 de novembro; e entre Caravelas (BA) e Belmonte (BA), com ventos de direção Sul a Sudeste e intensidade de até 61 km/h (33 nós), entre as noites dos dias 2 e 3 de novembro.

O mesmo sistema poderá provocar ressaca na faixa litorânea entre os estados de São Paulo e
da Bahia: entre Ilhabela (SP) e São João da Barra (RJ), com ondas de direção Sudoeste a Sudeste e
altura de 2,5 metros, entre as manhãs dos dias 2 e 3 de novembro; e entre Marataízes (ES) e Caravelas (BA), com ondas de direção Sul a Sudeste e altura de 2,5 metros, entre as manhãs dos dias 2 e 4 de novembro.

Adicionalmente, as informações meteorológicas podem ser visualizadas na página do Serviço
Meteorológico Marinho no Facebook, no link: https://www.facebook.com/sevicometeorologicomb/, e por meio do aplicativo “Boletim ao Mar”, disponível para download na internet, tanto para o sistema Android quanto para iOS, desenvolvido em parceria entre a Marinha do Brasil e o RUMAR – Instituto Rumo ao Mar.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo

VISITE A MELYDEI MODAS EM ELÍSIO MEDRADO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo