Cidades do Recôncavo e ValeRecôncavoVarzedo
Município de Varzedo registra segundo caso de Coronavírus nesta sexta-feira
![](https://reconcavonoar.com.br/wp-content/uploads/2020/05/IMG_22052020_222352_850_x_475_pixel.jpg)
Paciente trabalha em SAJ.
![](https://sh-pro110.teste.website/~reconc74/wp-content/uploads/2020/03/Banner-TotalMix-Delivery-200.jpg)
Na noite desta sexta-feira (22), o prefeito de Varzedo, Ari Bahia anunciou mais um caso de Coronavírus no município.
Segundo informações, o paciente é da zona rural do município, trabalha em Santo Antônio de Jesus e encontra -se internado no HRSAJ em estado grave.
A Secretaria de Saúde está a partir desse momento monitorando a família do paciente.
Em um novo decreto publicado nesta sexta-feira entra em vigor a partir da próxima segunda-feira(25) onde o comércio funcionará até as 14:00 horas.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.