Política

Rodrigo Maia chora ao fazer último discurso como presidente da Câmara

Com um pronunciamento diferente da arrogância que sempre usou como presidente, ele disse que se preparou para não chorar”, disse ele, enquanto enxugava as lágrimas com lenço.

O deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RJ) se emocionou ao fazer o seu último discurso como presidente da Câmara dos Deputados, na noite desta segunda-feira (01/02).

Com um grande peso na consciência de ter feito tantas maldades ao Brasil e aos brasileiros, por capricho e perseguição contra o Presidente Bolsonaro, quando teria a possibilidade de fazer diferente, o ex-presidente Maia caiu em prantos na despedida odiosa pela maioria dos brasileiro e ainda amargou o desprezo da maioria de parlamentares.

Com um pronunciamento diferente da arrogância que sempre usou como presidente, ele disse que se preparou para não chorar”, disse ele, enquanto enxugava as lágrimas com lenço. Ele que teve por 4 anos e 7 meses a frente da Presidência da Câmara Federal, saiu pequeno em relação de quando assumiu a casa com a saída de Eduardo Cunha. Ele presenciou de perto a sua derrota de forma drástica, vendo seu candidato ser derrotado com uma margem grande votos.

Rodrigo Maia baixo o tom, nega de que queria abrir processo de impeachment contra Jair Bolsonaro, depois da repercussão negativa de suas maldosas intenções, Maia tratou de baixar o tom e negar que ameaçou abrir processo de impeachment ao ver seus aliados o deixando sozinho no barco a deriva.

Rodrigo Maia conseguiu ganhar a antipatia até mesmo dos membros de seu partido que o abandonaram durante a campanha da Presidência da Câmara e por fim, acabou rompendo com o Presidente Nacional do DEM, ACM Neto.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

O Tempo

VISITE A MELYDEI MODAS EM ELÍSIO MEDRADO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo