Cidades do Recôncavo e ValeSão Miguel das Matas

Prefeito de São Miguel e mais três comerciantes estão liberados do isolamento

Apesar do isolamento, o prefeito continuou desempenhando as suas atividades administrativas em sua residência.

A Secretaria de Saúde de São Miguel das Matas informa que chega ao fim, nesta segunda-feira (6/7), o período de Isolamento social do prefeito Zé Renato. Tudo começou quando ele informou a equipe municipal de Saúde que, no dia 29 de junho, manteve contato com uma pessoa que diagnosticada positivo para a COVID-19.

Imediatamente, os profissionais de saúde preencheram a notificação e solicitaram o seu afastamento do convívio social. Durante o período de afastamento, o prefeito Zé Renato foi acompanhado pelos os profissionais de Saúde do município para a verificação diária do estado clínico de saúde prefeito e também foi testado pela equipe para o Coronavírus. Apesar do isolamento, o prefeito continuou desempenhando as suas atividades administrativas em sua residência.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o término do isolamento Social do cabeleireiro Willian Figueiredo e dos proprietários do trailer de lanches, Cláudio Pereira e Dalva Castro também foi concluído dentro da normalidade.

A secretária Isabela Freitas informou que quebrou o protocolo ao citar nominalmente os pacientes em situação de isolamento. No entanto ela esclarece que essa atitude foi tomada para elogiar o comportamento solidário e o espírito de cuidado coletivo com a população demonstrado destes três pequenos comerciantes de nossa cidade, “elas atenderam as recomendações da equipe de Saúde, fecharam os seus estabelecimentos e se resguardaram em suas casas para preservar os seus clientes do risco de contaminação, um belo exemplo a ser seguido por todos”, destacou.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Criativa Online

VISITE A MELYDEI MODAS EM ELÍSIO MEDRADO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo