Polícia

Pai é preso suspeito de colocar chumbinho em chupeta do filho de 2 meses por não aceitar paternidade

O homem foi preso na localidade de Barra do Pojuca, em Camaçari.

Um homem foi preso nesta quinta-feira (11) na localidade de Barra do Pojuca, acusado de tentar matar o filho, um bebê de dois meses, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime ocorreu em outubro de 2010.

Apesar da tentativa de homicídio ter acontecido há quase 14 anos, o mandado de prisão preventiva contra o suspeito foi expedido pela Justiça em 2018. Desde então, ele era considerado foragido.

Segundo a Polícia Civil, o homem teria usado chumbinho na chupeta do bebê por não aceitar a condição de pai da criança. Na época, a criança foi salva após ser socorrida e medicada. O cumprimento do mandado de prisão foi feito no âmbito da Operação Argus por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

“Interrogado sobre os fatos, o investigado disse, à época, que a intenção era apenas dar um susto na mãe da criança”, disse a delegada Andréa Ribeiro, diretora do DHPP. Ainda segundo a polícia, a prisão foi possível com a aplicação de recursos tecnológicos.

Após a prisão, o homem passou por exames de lesões corporais de praxe no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e foi encaminhado à Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter). Ele segue detido à disposição da Justiça.

Fonte: Mídia Bahia

Acompanhe mais notícias do site aqui.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial

Facebook e Instagram

VISITE A MELYDEI MODAS EM ELÍSIO MEDRADO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo