Colunas

O Senhor Jesus te Ama e derrama o seu Amor

Não permita mais que a dor e o peso dos teus pecados roubem de ti a alegria de viver, destruindo o sentido da tua vida.

O Senhor vem ao teu encontro, o teu Pai que te ama e que não se cansa de derramar o seu amor que cura o teu coração. Já antes do teu nascimento o Senhor já te amava, porque você é um filho muito precioso.

Não permita mais que a dor e o peso dos teus pecados roubem de ti a alegria de viver, destruindo o sentido da tua vida. Tua vida custou o preciosíssimo Sangue de Jesus derramado na cruz para te salvar e libertar.

Não se sinta incapaz e nem tão pouco um condenado a pagar o preço de infinitas maldições, você é amado por Deus e isso é fonte de vida amado. Celebre a vitória de Deus, o mal não tem poder sobre a sua vida, Cristo venceu todas as tuas batalhas.

Se antes você viveu tempo de trevas e dor hoje chegou o tempo da graça. Tome posse das promessas do Senhor, levante o seus braços para o céu e clame Espírito Santo que vem em teu auxílio e também da sua família derramando as graças que são necessárias para a felicidade.

As coisas velhas ficaram para trás e eis que surge um novo tempo, uma Obra Nova de amor.

Te desejo Santo e abençoado sábado para você e toda a sua família. Abraços fraternos do amigo Manoel Gusmão. Amigos sempre, pois juntos somos mais fortes!

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo