Mulher que foi doada ao circo em 1977, na cidade de Mutuípe, localiza familiares

O pai tem 85 e reside em Mutuípe.

mutuipense dada em adoção em 1977, a integrantes do circo Veneza, localizou familiares na tarde deste segunda-feira (20), na zona rural de Jiquiriçá, pela manhã ela procurou a Rádio Interativa e contou a história no programa Cara a Cara Com o Povo.

A tarde, conhecidos da mãe biológica entraram em contato com a redação do Mídia Bahia, e forneceram endereços e telefones para que os reencontros acontecessem.

Uma das irmãs de Wilma Carla Bernardo Lopez, de 42 anos, reside em Salvador, nesta manhã a redação foi informada que outro irmão mora na cidade de Santa Inês e também já foi informado. O pai tem 85 e reside em Mutuípe.

A mãe de Wilma residia na região do Araçá em Jiquiriçá, mas faleceu cerca de quatro anos após a doação, por complicações de problemas respiratórios.

Ontem a noite Wilma confirmou que encontrou sua origens e que na manhã desta terça-feira (21), estabeleceria os contatos.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Mídia Bahia