Cidades do Recôncavo e ValeDestaquesVale do Jiquiriçá

Mais de 40 anos sem ter informações da família e com ajuda do Recôncavo no Ar, senhor tem notícias da mãe que mora em Engenheiros Pontes

Mãe e familiares de Sr. Aluísio moram em Engenheiros Pontes, distrito de Laje no Vale do Jiquiricá.

Uma história emocionante e com final feliz. Assim foi a história do Senhor Aluísio que nasceu na região de Engenheiros Pontes, distrito de Laje e atualmente mora na colônia Serra Azul no município de Santa Maria das Barreiras no interior do Pará.


A história de Sr. Aluísio foi contada em matéria publicada aqui no Recôncavo no Ar após contato de um amigo dele relatando a história e também a vontade de dele ter notícias dos familiares que não via nem tinha informações há mais de 4 décadas e retornar para a sua terra natal.

Nesta quarta-feira (09), uma sobrinha do Sr. Aluísio entrou em contato com a redação do Recôncavo no Ar após procurar alguma notícia na Internet sobre o tio e vir a matéria publicada eu que procurava os familiares.

Mari viu a história e relatou que teve a certeza que era o seu tio que a sua avó e mãe de Sr. Aluísio tanto procurava e falava todos os dias.

Através do contato de um amigo, mãe, irmãs e sobrinhas de Sr. Aluísio tiveram contato por chamada de vídeo e a emoção foi muito grande.

O amigo dele destacou em conversa com o repórter Fábio Cruz que o Sr. Aluísio não conteve as lágrimas e a alegria. O mesmo aconteceu com a sua mãe de 90 anos de idade e familiares que não contiveram a emoção.

Alguns minutos de conversa foram suficientes para filho e mãe realizarem um sonho que durou décadas para tornar-se realidade. A notícia triste que ele recebeu foi sobre a morte do seu pai.

O Recôncavo no Ar vai acompanhar essa história com final feliz e mostrar a chegada do Sr. Aluísio para o seio de sua família.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo