Cidades

Grave acidente deixa vítimas presas às ferragens na BR-116, em Serrinha

Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre o estado de saúde dos envolvidos.

Um grave acidente foi registrado na tarde desta terça-feira (26) na BR-116, nas proximidades da localidade conhecida como Cabeça da Vaca, no município de Serrinha.

Segundo informações iniciais, a colisão envolveu dois veículos e deixou quatro pessoas presas às ferragens. Com o forte impacto, os automóveis ficaram com a frente completamente destruída.

Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionadas rapidamente para prestar socorro às vítimas e realizar o trabalho de resgate. Após serem retiradas dos veículos, as vítimas foram encaminhadas para unidades de saúde da região.

A Voz é Aqui

Participe na produção de pautas e matérias com sugestões e flagrantes enviando em nosso WhatsApp no 075999580723.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Ensino básico e secundário

Facebook e Instagram

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo