DestaquesElísio MedradoPolíticaRecôncavo no Ar com transmissão ao vivo no FacebookVale do Jiquiriçá

“Eu votei em Jorge Sola e pedi voto para ele”, disse Gerolene Maia em discurso de desabafo durante a Sessão da Câmara desta quinta-feira (26)

Presidente da casa fez um discurso de desabafo fazendo críticas aos colegas que segundo ela estavam com ânimos alterados durante a sessão.

A presidente da Câmara de Vereadores de Elísio Medrado, Gerolene Maia (PSD) usou a tribuna da casa durante a Sessão da Câmara desta quinta-feira (26) em forma de desabafo e começou dizendo que aos colegas que usem em primeiro lugar sabeboria referindo que : “Aqui não é terreiro de mãe Joana pra ninguém brigar”.

A vereadora destacou que a casa é um local de democracia, casa de leis e as brigas devem ser deixadas para fora do local se referindo aos ânimos alterados de alguns vereadores durante a sessão. “Nos reunimos todas as quintas-feira para tratarmos de projetos e coisas boas para o município, não para brigar, todos aqui são iguais, não existe diferença de nada”, disse Gerolene.

A presidente ainda acrescentou que está vereadora e em nenhum momento está para massacrar nenhum colega, pois a vida aqui é passageira. Bastante emocionada, ela citou casos de pessoas que morreram e reforçou dizendo que a vida pertence a Deus que criou todas as coisas.

Em momento de desabafo, Gerolene destacou que não tem nada pessoalmente contra o atual gestor, Robson Sousa, mas politicamente tem, pois segundo ela o mesmo foi radical com ela por motivos de fofocas de pessoas que queriam ver o seu mal. “Robson é meu amigo, vai lá em casa, senta, come feijão comigo, é um cara simples e honesto”.

A vereadora pontuou antes do seu discurso ao passar a presidência para o seu vice, Gel da Saúde que falaria umas verdades em seu discurso após vários epísódios de discussões entre vereadores que não se entendiam.

Com relação a fala da veredora Liu que questionou a fiscalização dos vereadores na gestão passada, Gerolene falou que quando falava e apontava as coisas erradas tinha pessoas que até queriam batê-la. ”Me chamavam de cobra, bocuda, linguaruda e eu sempre falava a verdade e tem pessoas que não gostam de ouvir a verdade”, acrescentou Gerolene que ainda falou que não está para bajular nenhum deputado e fez uma revelação que nas eleições passadas para deputado, votou em Jorge Sola para deputado federal, e não em Cacá Leão, candidato a deputado federal do seu grupo político. Jorge Sola na época foi o candidato do então vice prefeito Williams Panfiles também do seu grupo político na época em 2018. Ela destacou que o deputado a ajudou muito na área da saúde no hospital de Castro Alves.

Assista ao discurso completo da vereadora no vídeo abaixo:

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Foto: Fábio Cruz/Recôncavo no Ar

VISITE A MELYDEI MODAS EM ELÍSIO MEDRADO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo