Política

Deputado Luís Miranda chega à CPI de colete a prova de balas e diz: “Bolsonaro ainda vai pedir perdão pra mim”

“Ele vai perceber que a equipe dele foi muito injusta”, disse, em referência ao fato de, segundo ele, ter reportado ao presidente o suposto caso de corrupção.

O deputado federal Luís Miranda (DEM-DF) chegou ao Senado de colete a prova de balas para depor na CPI da Covid. Ele e o irmão, o servidor do Ministério da Saúde, Luis Ricardo Miranda, serão ouvidos pelos membros da comissão a respeito de um suposto esquema de corrupção envolvendo a compra da vacina indiana Covaxin.

Ao chegar para o depoimento, Miranda foi cercado por jornalistas e disse que “Bolsonaro ainda vai pedir perdão pra mim. Eu tenho certeza. Ele vai perceber que a equipe dele foi muito injusta”, disse, em referência ao fato de, segundo ele, ter reportado ao presidente o suposto caso de corrupção. Miranda critou ainda o que chamou de “insanidade” praticada pelo secretário-geral da presidência, Onyx Lorenzoni. “Foi um ato insanidade do Onyx de colocar a população contra mim”, disse.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Metro 1/Foto: Reprodução – CNN

VISITE A MELYDEI MODAS EM ELÍSIO MEDRADO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo