Cidades do Recôncavo e ValeDestaquesElísio MedradoVale do Jiquiriçá

Comerciantes de Elísio Medrado alegam enfraquecimento do comércio local com presença de barraqueiros

Registros de vendedores de outros municípios são constantes na cidade, e em época de festas juninas e natalina crescem ainda mais.

Sem uma associação comercial que possa organizar o comércio local, comerciantes de Elísio Medrado estão alegando enfraquecimento do comércio local com a presença de vendedores e barraqueiros que se instalam na praça principal da cidade.

Registros de vendedores de outros municípios são constantes na cidade, e em época de festas juninas e natalina crescem ainda mais.

Os comerciantes alegam que o dinheiro das vendas não circulam no município, tendo em vista que no final do dia após realizar as vendas esses barraqueiros retornam para a sua cidade levando o capital de giro que poderia circular na cidade e melhorar a economia local.

Eles ainda alegam que a maioria dos comerciantes local vendem no crediário, e quando há presença desses barraqueiros, os clientes compram e realizam o pagamento com o dinheiro que seria usado para o pagamento das dívidas.

Em contato com a redação do Recôncavo no Ar, um lojista destacou está indignado, pois ele “rala” para cumprir os compromissos de impostos, funcionários, enquanto está sendo prejudicado porquê nem impostos os barraqueiros pagam para se instalar na cidade.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

VISITE A MELYDEI MODAS EM ELÍSIO MEDRADO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo